Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Comunicação e Imprensa

O que é?

Os serviços de comunicação e imprensa englobam a produção de conteúdo, a comunicação e a transparência das informações, sendo, dentre outros: 1. Gravação e disponibilização em tempo real (transmissão) ou mediante arquivo, das sessões realizadas e veiculação nos canais da Câmara no YouTube e Facebook; 2. Alimentação tempestiva e criação no Portal da Câmara, de matérias relativas a temas, destaques e proposições apresentadas pelos vereadores e Poder Executivo, Processos de julgamento de contas, etc; 3. Ampla divulgação do conteúdo produzido pela Câmara nas mídias sociais, a exemplo, do facebook, instagram e twitter; 4. Transparência das informações de natureza orçamentária e financeira e relativas ao processo legislativo.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

Conforme demanda de produção de conteúdo

Requisitos

Acesso à rede Mundial de Computadores (internet) por meio de computador ou quaisquer dispositivos móveis.

Forma de Atendimento Presencial

Presencial e on-line

Taxa / Tarifa

Gratuito

Formas de Prestação de Serviços

On-Line, por meio do Portal de Notícias e Mídias Sociais

Informações de Acesso

Portal de Notícias: https://www.saojosedodivino.pi.leg.br | YouTube: https://www.youtube.com/camarasjd | Facebook: https://www.facebook.com/camarasjd | Twitter: https://twitter.com/camarasjd | Instagram: https://www.instagram.com/camarasjd

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

agendamento

Sem agendamento

Entidade/Órgão Responsável

COMUNICAÇÃO E IMPRENSA

Endereço: Avenida Manoel Divino, 75, Centro, CEP 64.245-000
Setor Responsável: Divisão de comunicação e imprensa
Horário de Atendimento: Diariamente de forma on-Line

Avaliar Serviço